1º Feira Agbara de Mulheres Negras pretende fortalecer a Economia Criativa através da exposição de produtos e serviços de mulheres afroempreendedoras da Rede Agbara. Além da exposição, a feira também conta com uma programação cultural que envolve apresentações artísticas e apresentações culturais. As duas primeiras edições da Feira Agbara aconteceram em Campinas, mas o plano é levar a feira para as principais metrópoles do Brasil, possibilitando atender a maior parte de nossa rede de mulheres Agbara.
A Rede Filantropia para Justiça Social foi criada em 2002 com o propósito de promover e diversificar uma cultura filantrópica no Brasil que garanta e amplie os recursos para a justiça social. Integram o quadro de sócios fundadores as seguintes organizações membros: Fundo Baobá, Fundo Elas+, Fundo Brasil, Fundo Casa Socioambiental, Instituto Comunitário da Grande Florianópolis – ICOM – Brazil Foundation, o Instituto Rio e o Instituto Baixada.
A Rede de Filantropia para a Justiça Social é um espaço que reúne fundos e fundações comunitárias, organizações doadoras (grantmakers) que mobilizam recursos de fontes diversificadas para apoiar grupos, coletivos, movimentos e organizações da sociedade civil que atuam nos campos da justiça social, direitos humanos, cidadania e desenvolvimento comunitário.

Visita:
https://www.redefilantropia.org.br/

Parceiros