Stefany Izidio

art director

Nascida em Campinas, é educadora popular, integrante do Coletivo de Mulheres Negras Lélia Gonzalez, graduanda em Letras pela UNICAMP. Atuou com Cooperativas Populares em Campinas. Acredita na potência do Fundo Agbara e em novas tecnologias de uma Economia Feminista para o desenvolvimento econômico de mulheres desvinculadas de grandes corporações.

Sabrina Savani

art director

Natural de Campinas, estudante do terceiro ano de Artes Visuais na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMO). Formada no Programa de Formação Interdisciplinar Superior (ProFIS), também pela UNICAMP e batuqueira no grupo Maracatucá.

Eri Sales

art director

Cresceu entre Taboão da Serra e Campinas, é formada em Economia pela UNESP- Araraquara. Em seu recente retorno à Campinas, busca colaborar com mudanças necessárias para a cidade selva de pedra. Enxerga no Agbara oportunidades para somar na luta de mulheres negras e indígenas com potencial de conquistar o mundo afora. “Vida londa e prosperidade ao Agbara!”

Carolina Pinho

art director

É mestra e doutora em Educação e Filosofia. Além de intelectual, docente e pesquisadora na área de educação e feminismo negro, ela atua como comunicadora, produtora de conteúdo, militante, afroempreendedora e consultora na área de diversidade.

Bruna Zanetti

art director

Nascida no interior de SP, mora em Campinas há 8 anos. Fotógrafa por hobby e graduanda em Ciências Biológicas na UNICAMP. Há 3 anos atua como educadora no cursinho popular CESCON. Na graduação participou de coletivos estudantis que proporcionaram experiências em gestão de projetos e eventos, além da formação como arte-educadora e oficineira ambiental