Na manhã do dia 22/05/2021, fizemos a contemplação de Maio de mais quatro empreendedoras!

Os aportes financeiros do Agbara além de viabilizarem geração de renda, contribuem para: inclusão produtiva, economia criativa, desenvolvimento comunitário, combate de desigualdades, empoderamento e proporcionam a circularidade do poder econômico. Mas, acima de tudo, é gratificante fomentar mulheres talentosas em seus sonhos!

Nosso evento de contemplação ocorreu mais uma vez de forma remota, através de uma plataforma digital, devido ao agravamento da pandemia de COVID-19. Se cuidem, comunidade Agbara!

Nesse momento de insegurança generalizada, damos um VIVA À TODAS AS MULHERES NEGRAS E INDÍGENAS!

A primeira contemplada é a Caroline Andrade, de Campinas, empreendedora, dona do @sexshop.vibracoespoziitivas onde, além de apresentar os itens e artigos para fins eróticos, produz conteúdo relacionado a sexualidade, principalmente feminina e o uso de diversos dos produtos comercializados em seu sex shop.
terceira contemplada é Mayara Fernandes, de Campinas, talentosíssima trancista do @estudioorigemraiz que traz, em seu estúdio, diversas técnicas de tranças. Mayara pretende, com o aporte financeiro, comprar materiais para investir em seu estúdio e aprimorar suas técnicas. Meninas, fiquem ligadas em nossas formações de aprimoramento profissional que ajudam a desenvolver seus negócios! Abraços e sucesso a todas!
Nossa quarta contemplada é a Alyne Cristina, de Limeira, mais conhecida como @bandidafinaa. Ela é Dj, Mc independente e produtora de moda. Alyne pretende usar o aporte financeiro para investir em equipamentos.
SEJA UM DOADOR