No mês de Dezembro decidimos adiantar as contemplações, para que houvesse tempo suficiente para as empreendedoras conseguirem comprar insumos, produzir e vender em tempo hábil até o Natal.

Contando com doações extras de final de ano, escolhemos não três, mas SEIS mulheres para serem contempladas!!! Além dos critérios socioeconômicos, optamos por priorizar projetos com mais chances de terem suas vendas alavancadas por conta das festas desse período.

Infelizmente a sexta contemplada estava com suspeita de Covid, e não pôde estar presente na entrega da contemplação, mas estamos em contato para assim fazê-lo o mais breve possível!

Nesse momento de insegurança generalizada, damos um VIVA À TODAS AS MULHERES NEGRAS E INDÍGENAS!

Novamente a @zappabrownies esteve conosco, presenteando cada contemplada com um kit de doces. Agradecemos a parceria!

Conheça um pouquinho mais de cada uma delas:
A primeira contemplada é a Caroline Caetano @preta.c1997 , que apesar da pouca idade já tem dois anos de profissão e muita vontade de aprender. Caroline nos relatou em sua inscrição que pretendia em breve fazer um curso de modelagem e costura, e qual não foi sua surpresa ao ser informada que além da contemplação, ela ganhou também um Curso de Modelagem que será ministrado pela incrível Graciete da @aureartecido

A segunda contemplada de Dezembro é a Kétura Bruna @keturabr , artista incrível, articuladora cultural e trancista desde os 14 anos. Moradora da região Oziel/Monte Cristo, Kétura é uma das responsáveis pelo Quilombo Urbano O.M.G., onde desenvolve o Projeto Trançart, que tem como objetivo capacitar e formar pessoas na arte de trançar. Boa sorte, Kétura!

A terceira contemplada de Dezembro é a Jennifer Stefani @jenniferstefanideassis , mãe solo, moradora da região do Campo Grande, que buscou a contemplação para poder investir em seu micro negócio de vendas de bolos de pote e copos da felicidade. Com o dinheiro, pretende adquirir batedeira, liquidificador e matérias-primas para ampliar sua produção!
Desejamos muito sucesso nas vendas, mana!

A quarta contemplada de Dezembro é a Talita Rodrigues @tatacoralkadmiel , moradora do Residencial Colinas da Nascente, educadora social que, desempregada, aprendeu a fazer unhas de fibra de vidro. Desejava ansiosamente ser contemplada neste final de ano para equipar seu local de atendimento com insumos básicos, luminária para a mesa, cadeiras apropriadas, gel e cabine UV.

Talita, desejamos a você toda a sorte em seu empreendimento!

A quinta contemplada de Dezembro é a Regina Keli @regininhabezerra , paraibana que é pura simpatia! Mulher criativa, que além de costurar, faz crochê e biscuit. Preocupada com a questão da sustentabilidade ambiental busca, sempre que possível, fazer seus produtos a partir de peças de reuso.

O Projeto Agbara valoriza iniciativas que sejam coletivas e pensem em melhorias da comunidade, o que também inclui projetos que defendam e se preocupem com a preservação ambiental. Conte conosco, Regina!

A sexta contemplada é a Neli Antônio @nelialvaro , empreendedora e idealizadora da marca Miss Muamba, que vende acessórios e maquiagens. Seu sonho é embelezar e fortalecer outras mulheres! Estamos juntas, Neli!

SEJA UM DOADOR