No último Sábado, dia 22/02, o Agbara contemplou mais quatro mulheres empreendedoras! Além do valor da contemplação, de seu copo Agbara personalizado, as mulheres receberam também, em parceria coletivo @margemcultural, um chip com internet ilimitada e 100 minutos para falar todo mês, durante 6 meses!

A primeira delas é a Lu Sol Terena, mulher indígena da etnia Terena, do Mato Grosso do Sul, que reside em Campinas para estudar e junto ao seu povo toca um projeto maravilhoso, o Grafismos Indígenas. Com o dinheiro recebido ela pretende consertar seu notebook, ferramenta essencial de trabalho.

A segunda contemplada é a Fá Kbeluduru, rapper e cozinheira talentosíssima, a frente de um empreendimento de alimentos veganos!

A terceira contemplada é a Leda, boleira nota dez que resolveu também iniciar um empreendimento com venda de potes plásticos de porta em porta. Seu grande sonho é ter uma loja de roupas!

A quarta contemplada é a Cássia Helena, que tem uma incrível marca de venda de Pijamas pela internet, a @acassiamodaeacessorios . Cássia precisava da contemplação para criar um estoque e aumentar suas possibilidades de vendas.

Irmãs, a Equipe Agbara deseja toda sorte e se coloca a disposição para cooperar com o crescimento de seus negócios! Axé!

SEJA UM DOADOR