O ano de 2021 começou no pique total para o Agbara: muitos planejamentos, reuniões e novidades que em breve serão publicadas.
Já no dia 15/01, última Sexta-Feira, fizemos a contemplação de 5 mulheres! Uma das mulheres, a Cíntia, não conseguiu estar presente devido a um compromisso médico.
Essa contemplação foi repleta de histórias, gargalhadas e troca de afetos.

É muito gratificante para nós, coordenadoras do Agbara, podermos ouvir e ter trocas com mulheres tão incríveis. Temos muita sorte!

A segunda contemplada foi Rose Loureiro, uma mulher forte, animada, que faz o impossível para proporcionar uma vida tranquila para sua filha Daphne, de seis anos. Rose é cuidadora de idosos e sonha poder investir o dinheiro em um curso de unhas de fibra de vidro. Torcemos muito para que sua vida seja de muita prosperidade, Rose!!

A terceira contemplada foi a Cherone, uma mulher maravilhosa, criativa, super inteligente e dedicada. Cherone é haitiana,e,  além de ter um trabalho fixo, ela tem sua marca de produtos @candc_artcorner que ela cria, costura e vende. Seus produtos são LINDOS!

Cherone tem o sonho de comprar sua máquina de costura industrial e nós, do Agbara ficamos imensamente felizes em poder colaborar com parte desse sonho! Você brilha muito, Cherone!

A quarta contemplada é a Nyak, uma mulher de 20 anos, da região do Campo Grande, que além de fazer muita diferença na cena cultural de Campinas, como rapper e produtora cultural, ela tem uma marca de acessórios que produz através do reuso de materiais, pois preza pelo cuidado com a natureza. Nyak é uma jovem mulher super responsável e realizadora! A gente do Agbara deseja que ela se fortaleça e cresça muito em todas as suas frentes de atuação! Vai que vai, Nyak!!

A quinta contemplada, que não conseguiu comparecer pessoalmente para buscar o fomento financeiro, foi a Cíntia Batista,  uma mulher batalhadora, com três filhos, dois deles recém-nascidos gêmeos. Cíntia é cozinheira, sonha em ter sua cozinha industrial para produção e venda de alimentos, no entanto, sua prioridade agora é cuidar de seus bebês que nasceram prematuros. Quem entregou o valor da contemplação à Cíntia foi sua amiga Nil Sena, querida contemplada do mês de Outubro que vem fortalecendo a Cíntia com campanhas e muito afeto! Mulheres negras sempre se fortalecem juntas!

Cíntia, nós do Agbara estamos torcendo pela plena evolução da saúde de seus bebês!

SEJA UM DOADOR