Na manhã do dia 26/06/2021, fizemos a contemplação de junho de mais quatro empreendedoras!

Os aportes financeiros do Agbara além de viabilizarem geração de renda, contribuem para: inclusão produtiva, economia criativa, desenvolvimento comunitário, combate de desigualdades, empoderamento e proporcionam a circularidade do poder econômico. Mas, acima de tudo, é gratificante fomentar mulheres talentosas em seus sonhos!

Nosso evento de contemplação ocorreu mais uma vez de forma remota, através de uma plataforma digital, devido ao agravamento da pandemia de COVID-19. Se cuidem, comunidade Agbara!

Nesse momento de insegurança generalizada, damos um VIVA À TODAS AS MULHERES NEGRAS E INDÍGENAS!

Nossa primeira contemplada do mês de junho é a Graziela Julião, @grazymouraoficial. A Grazy tem uma marca de bolsas e é responsável pela compra do material, produção das bolsas, divulgação e venda de seus produtos. Fortalecendo empreendimentos como o da Grazy, você coopera pra luta antirracista, fortalecer os pequenos produtores e também a economia local!
Nossa segunda contemplada do mês de Junho é a Claudia Roberta, @claudiarobertaanselmo . A Claudia é de Hortolândia, atua como trancista e cuida da autoestima das manas pretas, fazendo tranças de diversos modelos e tamanhos. Para mais informações acesse o @ da Claudia e consulte os preços. Bora fortalecer o trabalho de mulheres negras!
A nossa terceira contemplada de Junho é a Thayara Magalhães de Vinhedo, artista visual, educadora, criadora da marca @inseta_tattoo, que, no momento, está com a agenda fechada por conta da pandemia. Acompanhe o trabalho da Thaynara, siga e curta seu conteúdo. Bora fortalecer e divulgar negócios de mulheres negras!
Nossa quarta e última contemplada do mês de junho foi a Lucimara de Jesus, que atua no @cepdonamaria - Coletivo de Educação Popular Dona Maria. O Coletivo desenvolve atividades de educação e cultura para e com os moradores do Jardim Santo Antônio e região Ouro Verde (Campinas-SP). Conheça mais e fortaleça as ações que o coletivo promove para a comunidade! Coletivo de Educação Popular Dona Maria
SEJA UM DOADOR