Tornar-se doador/a é firmar um compromisso real e efetivo com a luta por equidade racial! Se você acredita na equidade racial e de gênero, se tem desejo de colaborar com a transformação da sociedade e não sabe por onde começar, se deseja combater o racismo estrutural, se compartilha as campanhas de hashtags e acredita mesmo que #vidasnegrasimportam, torne-se uma pessoa doadora do Fundo Agbara!

Com mais pessoas doando, mais mulheres negras serão atendidas!

Para se tornar uma pessoa doadora do Fundo Agbara, é bem simples! Basta se cadastrar clicando aqui para preencher um pequeno formulário de inscrição e entraremos em contato com você em até 72 horas
Pessoas doadoras se inscrevem no Fundo Agbara e passam a doar no mínimo $20, de forma recorrente, por 12 meses.
Mensalmente, durante o período de arrecadações, são selecionadas iniciativas de mulheres negras que sejam de todo o Estado de São Paulo para receber o fomento em dinheiro, participar das formações e receber as assessorias.
Iniciativas de mulheres negras, inscritas em nosso fundo, serão avaliadas pelas coordenadoras do Fundo Agbara, de acordo com um sistema de pontos com os seguintes critérios: potencialidade do negócio, renda, número de dependentes, viabilidade e alcance do empreendimento e vulnerabilidade.
Após o período de contemplação, emitimos uma prestação de contas à todas as pessoas doadoras. Também promovemos, eventualmente, sorteios de produtos e gincanas entres os doadores recorrentes. Além de contribuir para a luta por Equidade Racial, você ainda terá chances de concorrer a prêmios incríveis!

Maya Angelou

Conheça alguns DOADORES do Agbara

Vídeo Institucional - Fundo Agbara

Lucineide Clementino Sol
Grafismos Indígenas

Sou administradora da página grafismo indígena, que tem como objetivo divulgar a cultura do povo tradicional. O valor arrecadado será direcionado a arrumar o meu instrumento de trabalho, que é o notebook que parou de funcionar.

Cássia Helena
Acássia Modas e Acessórios

Com um celular, montei uma lojinha virtual onde anuncio pijamas e bolsas! Acrescento R$ 20 em cima dos produtos, pois, não tenho como ter um estoque. Assim vou ajudando em casa!

Fabiana Patrícia Cândida
Rapper e Cozinheira

Em junho, tive a idéia de oferecer salgados veganos e vegetarianos, e teve e está tendo uma boa aceitação.
O problema é que meu fogão de seis bocas, funcionam só três bocas, o forno também não funciona, o que me limita bastante pra poder vender outros produtos.

Mulheres Recentemente Potencializadas

Doações Financeiras são fundamentais para a continuidade do potente Fundo Agbara. No entanto, se você deseja oferecer a prestação de um serviço, doação de equipamentos ou insumos às mulheres atendidas. Clique no botão abaixo:

Entre em contato para somar com o Fundo Agbara e/ou para fazer parte como beneficiada. Faça parte da luta por equidade racial!

""
1
Nome Completo
icon-user
Telefone
Comentáriosmore details
0 /
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right