Você é mulher negra e está precisando potencializar sua iniciativa, seja ela um empreendimento individual ou coletiva? E ainda: quer concorrer a aportes financeiros para sua iniciativa?
Precisa de algum tipo de assessoria técnica para desenvolver alguma área específica, como, por exemplo, estratégia de negócios ou planejamento financeiro?

Você está no lugar certo!

Click no botão abaixo e compartilhe conosco a história da sua iniciativa.

Ela poderá ser potencializada pelo Fundo Agbara. É simples e fácil!

 

Maya Angelou

Sou uma mulher parda, posso me inscrever?

O Agbara tem acordo com as definições do IBGE sobre raça e entende que a categoria negra é composta por pretas e pardas. Portanto, se você é uma mulher negra-preta (de pele escura) ou negra-parda (de pele mais clara mas que possui traços e cabelo fenotipicamente negros).

Quanto mais vezes eu me cadastrar, mais chances tenho de ganhar?

Não! Inscrições repetidas serão desconsideradas. Basta se inscrever uma vez!

Qual o prazo para ser contemplada?

Não conseguimos te dar essa resposta, temos mais de 100 mulheres inscritas atualmente, mas sua inscrição ficará em nosso banco de dados e só será descartada se você mesma nos solicitar!

Lucineide Clementino Sol
Grafismos Indígenas

Sou administradora da página grafismo indígena, que tem como objetivo divulgar a cultura do povo tradicional. O valor arrecadado será direcionado a arrumar o meu instrumento de trabalho, que é o notebook que parou de funcionar.

Cássia Helena
Acássia Modas e Acessórios

Com um celular, montei uma lojinha virtual onde anuncio pijamas e bolsas! Acrescento R$ 20 em cima dos produtos, pois, não tenho como ter um estoque. Assim vou ajudando em casa!

Fabiana Patrícia Cândida
Rapper e Cozinheira

Em junho, tive a idéia de oferecer salgados veganos e vegetarianos, e teve e está tendo uma boa aceitação.
O problema é que meu fogão de seis bocas, funcionam só três bocas, o forno também não funciona, o que me limita bastante pra poder vender outros produtos.

MULHERES RECENTEMENTE POTENCIALIZADAS